Skip to content

sandálias gladiadoras são pura ‘tenm-dênm-cia’!

16 julho, 2008

As sandálias gladiadoras foram uma das grandes tendências do verão 2006/2007, continuaram nas vitrines durante o outono e voltam com força total no verão 2008 esbanjando estilo e oferecendo diversidade em cores seja em salto alto ou rasteiras.

Gladiadora podem ser usadas com saias, bermudas e shortes e deixar o look mais ousado e intessante quando combinadas com jeans skinny.


Ainda nesse finalzinho de inverno, já que o Brasil não nos oferece invernos tão rigorosos, podem ser usadas com saias até o joelho e casaquinho.


8 Comentários leave one →
  1. Nati Volpe permalink
    16 julho, 2008 8:20 pm

    Ai, to louca por uma!!!!!!!!Aquela douradona tá show!
    E as com salto então lindas!!!!!!!
    Ahhh, e para as baixinhas como yo,rsrs, usa ou de cor da pele ou tons claros pra não cortar a silhueta ou com saltos!
    Mas pra perna grossa a gladiadora pode ser perigosa!!!!!
    Monica, Amei o blog!
    Bjs

  2. 16 julho, 2008 9:44 pm

    Tenho galochas mais não tenho gladiadoras
    super tenmdênmcia!!!!!

  3. Jaline permalink
    5 setembro, 2008 4:37 am

    Elas são MARAVILHOSAS…nem perdi tempo, já tenho a minha!!!!

  4. leidy permalink
    8 outubro, 2009 2:13 am

    adoro essas sandalias são um show….
    prefiro de salto alto pois sou baixinha…
    posso continuar usando ate quando?

  5. cassia permalink
    26 fevereiro, 2010 6:31 pm

    boa tarde? queria pedir um favor para vocês por gentileza queria saber o nome da sandalia gladiadora preta de tiras nas pernas que se encontra no site http://www.combinandinho.com.br ou no site http://www.sombriaelegancia.com eu acho que é a mesma que está nesse site marrom do lado da pink só que não da para ver direito gostaria muito de saber qual é a marca e qual sites poderia encontra-la para poder comprar gostaria que vocês me endicasse alguns sites agradeço a atenção e aguardo a resposta obrigada.

  6. reginalva permalink
    13 abril, 2010 5:58 pm

    Amei sao todas lindas parabens.

  7. nayara santos permalink
    10 setembro, 2010 6:01 pm

    amei todas vou comprar uma agora mesmo, so que eu quero com salto.

  8. 12 dezembro, 2010 11:31 pm

    aaaaaaaaaaaaaaadoro muito
    linda esse gladiadoras tudoooooooo
    menina eu tenho eu tenho e é o maior luxoooo
    tudo em compre por que é moda

Deixe uma resposta

