Skip to content

Ação viral da Levi’s celebra nova modelagem do jeans 501

1 agosto, 2008

Depois de proclamar o dia 1º de maio como o DIA MUNDIAL DA LEVI’S® 501®, agora a marca vem lançando uma série de campanhas bem divertidas com situações inusitas e muita craitividade que se tornaram num verdadeiro sucesso na internet.

Desenvolvidos pela rede BBH – Bartle Bogle Hegarty, sediada em Londres e com o intuito de celebrar a nova modelagem do jeans 501 a campanha global “Live Unbuttoned” (Viva Desabotoado) se estenderá por outras mídias a partir de agosto e é considerada a maior campanha já realizada pela marca.

Os virais assinados pela Cutwater estão disponíveis no link unbuttonedfilms e já receberam milhares e milhares de acessos. “A campanha tem foco na experiência de ‘desabotoar’ a si mesmo e quebrar inibições e convenções. O jeans aparece como símbolo de expressão pessoal e de revelação.” (CCSP)


Criado por Levi Strauss em 1890, o jeans 501 é um dos produtos mais vendidos da empresa, além de o mais antigo. A empresa substituiu o zíper pelo botão e espera que em todos os 110 países onde o 01 é vendido o produto tenha o mesmo corte.

Conheça mais sobre a história da marca: Mundo das Marcas

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: