Skip to content

Audrey Tautou será Coco Chanel no cinema

30 agosto, 2008

Depois de brilhar em “O fabuloso destino de Amélie Poulin” (vamos esquecer que ‘o Código da Vinci’ existe), a atriz francesa Audrey Tautou viverá Coco Chanel no cinema.

Com roteiro adaptado na biografia da estilista, “L’Irreguliere”, de Edmonde Charles-Roux e dirigido por Anne Foutaine, “Coco Avant Chanel” irá narrar a história de Chanel antes de tornar-se a famosa, mostrando sua infância pobre e a sua juventude, época em que seu grande sonho era ser cantora. O enredo tratará principalmente do período em que ela trabalhou como cantora em cabaré e envolveu-se com o rico criador de cavalos Etienne Balsan e também com o jogador de polo, o inglês Arthur “Boy” Capel, ambos com bastante importancia no seu ‘triunfo’ na carreira como estilista.

A Fontaine, que além de dirigir também é roteirista do filmeao lado de Camille Fontaine, disse ter idealizado o projeto especialmente para Tatou.

As produções do filme serão iniciadas nodia 15 de setembro e será lançado na primavera de 2009. O estilista Karl Lagerfeld, diretor artístico da Chanel, supervisionará as recriações das roupas.

Audrey Tautou também terá o papel principal como modelo para a nova fragrância Chanel n º 5.

One Comment leave one →
  1. 2 agosto, 2009 9:20 pm

    eu gostaria de receber dica de tendencia de moda, estou cursando o curso de moda e sou sua fã gostaria de saber como criar um look conceito. obrigada!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: