Skip to content

Eu tenho!

24 setembro, 2008

Estava me esquecendo disso, mais ainda dá tempo de falar. Comemorando seus 35 anos, a revista NOVA (em parceria com a L’oreal+Vichy) lançou a campanha “Eu tenho celulite”, que conta com a participação de várias atrizes famosas e tem o objetivo de libertar a mulher dos padrões impostos pela ditadura da beleza e celebrando a real beleza.

“NOVA declara: chega de preconceito! Basta de transar no escuro! Fim da ditadurada canga! Afinal, eu tenho, tu tens, ela tem. Nós temos, vós tendes, elas têm. Algumas não têm — mas ainda vão ter. Epidemia? Síndrome? Maldição? De jeito nenhum. A celulite não deixa de ser uma tradução da essência feminina.” (revista Nova)

Toda mulher tem celulite, até as mais magrinhas e as sarada (…)” Patrícia Maldonado, atriz.

A revista também lançou uma promoção cultural no seu site. As autoras das 10 melhores resposta ganharão 1 camiseta da campanha “EU TENHO CELULITE!”. A promoção vai até dia 02 de outubro.

No comments yet

Deixe um comentário

