Skip to content

Prêmio Dardos

26 setembro, 2008

Foi com grande surpresa que soube hoje, quando lia meus feeds, que o Diálogo Fashion recebeu indicação para o Prêmio Dardos. A indicação veio da Renata do Quero ficar bonita. Adorei receber a indicação!

“Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Para dar continuidade ao prêmio, existem algumas regrinhas a cumprir:
1- aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos

Te gente que diz que indicar 15 blogs é muito, outros acham pouco. Eu acho que é a medida certa, afinal de contas todo mundo lê muito mais que 15 blogs, recebe muito mais de 300 feeds por dias… Tentei diversificar os meus indicados. Estes são alguns dos blogs que eu gosto muito e leio sempre.

Os meus indicados são:

Quando eu comecei a achar que 15 era demais… 15 ficou pareceu ser pouco.

One Comment leave one →
  1. 26 setembro, 2008 7:19 pm

    Que bom que você gostou! Foi merecido, adoro o blog! 🙂

Deixe uma resposta

