Skip to content

closet online

29 setembro, 2008

Lembra-se do filme ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘, um clássico da sessão da tarde? Lembra-se do closet da Cher Horowitz (Alicia Silverstone), onde ela escolhia o look do dia pelo computador? Toda garota que assistiu ao filme sonhou em ter um igual.

Quando eu estava me aventurando no curso de Sistemas da Informação (meodeos, onde eu tava com cabeça quando decidi cursar SI?), comecei a bolar um sisteminha que gerava look, mas então fui iluminada pela luz do Golden God e fui fazer o que eu realmente gosto, MODA, e o programinha ficou aquivado forever em algum cd de bkp por aqui.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Mas através do site weardrobe, você pode criar o seu closet, compartilhá-lo e acessar o conteúdo de outras usuárias, conhecer estilos. Dá a impressão que você abriu o guarda roupa de uma dessas it girls do my space.

Image and video hosting by TinyPic

Isabelle - Le Bon Bon Multicolore Vintage

Image and video hosting by TinyPic

Helene - vintage and glam

Image and video hosting by TinyPic

Rebecca - the clothes horse

Acesse o site: www.weardrobe.com
Perfis legais: wstylebook

No comments yet

Deixe uma resposta

