Skip to content

para fazer a cabeça

19 novembro, 2008

Hippie Headbands, essa tiaras hippie, estão fazendo a cabeça das celebridades. Sou apaixonada por elas e decobi um site fantástico, com modelos para todos os gostos, o ban.do. E até vi por aí (não me lembro onde), uma foto da Mischa barton, usando uma florida no estilo havaiano igualzinha ao que meu amigo Bonet, meu amigo que agora mora no havaí, me presenteou.

Elas fogem ao comum das tiaras (que estão em alta) e dá um ar charmoso a produção. Pode-se abusar dos diversos estilos e usar a criatividade com lenços e flores Pode apostar!

Nicole Richie, Lonneke Engel e Rachel Bilson

headpieces2

Fergie e Mischa Barton

MK Olsen e Nicole Richie

imagens: fabsugar, fashionindie

3 Comentários leave one →
  1. 30 julho, 2009 7:17 am

    Aonde eu poderia COMPRAR uma hippie headband?
    eu não consigo achá-la em lugar algum.
    beijos e desde já agradeço.

  2. Eli permalink
    23 dezembro, 2009 6:10 pm

    vc encontra em SP – na Acessorize e, em SP e Rio com a Rose Boccolini – que faz com muita originalidade (roeseboccolini@hotmail.com).

    abraços

  3. Eli permalink
    23 dezembro, 2009 6:14 pm

    corrigindo o e-mail – rosebocolini@hotmail.com

Deixe uma resposta

