Skip to content

Dia Mundial de Luta contra a AIDS

30 novembro, 2008

AIDS é uma realidade. Não é conto da carochinha, nem lenda urbana. Esta por aí, circulando no sangue de centenas, ou melhor, de milhares pelas ruas.

Segunda-feira é Dia Mundial de Luta contra a Aids e também o dia para combater o preconceito e a falta de apoio a iniciativas como a Sociedade Viva Cazuza, que depois de 18 anos de atendimento, ameçada fechar as portas. O Ministério da Saúde trás a frase Sexo não tem idade, proteção também não é como o slogan da campanha deste ano, e tem como público-alvo homens acima de 50 anos.

A campanha é bem bem-humorada, mais pega leve, como todas as campanhas realizadas aqui no Brasil.

Enquanto isso, no mundo da moda…

As lojas da marca Lévi’s, presentes em 110 países, estarão unidas no dia 1º de dezembro, na mesma campanha de concientização, apoio e solidariedade na luta contra o HIV.. Cada país criará a sua prórpria ação de acordo com a suas necessidades.

levisimagem: divulgação

No Brasil, a agência Centroeseis com o apoio da Duo Press Assessoria lançarão a campanha  69 com camisinha , uma analaogia á famosa posição sexual, que terá 5 diferentes modelos de camisetas, assinadas por estilistas e formadores de opinião vendidas ao preço, com Adriane Galisteu, a dupla de estilistas da marca B.Luxo, o fotógrafo Miro, o designer e ilustrador Cako Martin e o publicitário Sérgio Magalhães. O preço das T-shirt é de R$69 (lógico) e vem com om uma Jontex em sua estiqueta. Todo o lucro da venda das T-Shirts será doado para a Sociedade Viva Cazuza.

Bloggers Unite

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: