Skip to content

“é o pior figurino da madonna ever!”

18 dezembro, 2008

Ha alguns meses, publiquei aqui um post sobre o figurino da atual turnê da Madonna, “Sticky and Sweet”, que finalmente chegou à terrinha. A maratona de show ainda não tinha começado e promessa era que o mundo veria  um figurino sensacional, com referências aos anos 80 e ao início da carreira da Diva Pop.

Eu não fui aos shows no Rio de Janeiro e também não vou aos shows em São Paulo, logo não verei o figurino de pertinho para admitir com todas as letras de que é feio, impressão que já passava mesmo nos croquis. Mas há quem esteve lá, há quemviu tudo de perto e pode descrever melhor do que quem tem apenas impressão por fotos. E foi exatamente isso o que eu econtrei no Filme Fashion esta semana, a análise que viu de pertinho:

(…) Adriano Costa, estilista:

Tem umas roupas muito esquisistas, aquela do shortinho vermelho, da parte 80’s do show, que é uma vergonha!

Icarius de Menezes, estilista:

Pior look, pior músicas, pior tudo. Pela primeira vez ela tem um ar estranho no rosto! Eu acho que é cansaço

Leia tudo.

imagem: Filme Fashion
No comments yet

Deixe um comentário

