Skip to content

Vamos a “la playa”! Oh! Oh! Ou seria “el clube”?

10 janeiro, 2009

Se é uma belíssima praia do litoral nordestino para curtir as férias de janeiro de 2009, ou se é um clube do interior, ou melhor, aquela linda cachoeira em recanto zen… O verão está no seu ponto alto. Mas, dias quentes contrastam com intensas pancadas de chuva. Que o diga Santa Catarina e até mesmo Minas Gerais.

Mas pegar aquela marquinha de biquíni, ou de sunga, é claro, para ficar bem up para o carnaval, é tudo de bom. E melhor ainda é pegar esta pimentinha de “Gabriela” com bom gosto e estilo.

Biquini da Poko Pano tem listras e bolas, as estampas preferidas das brasileiras.

Biquíni da Poko Pano tem listras e bolas, as estampas preferidas das brasileiras.

 A moda praia para o Verão 2009 traz o clima de romantismo misturado ao étnico, além de uma modelagem retrô influenciada pelos anos 50, 60 e 70.

Maiôs, biquines, frente-única, cortininha e tomara-que-caia nas mais variadas versões – listrados, “pois” (bolinhas), florais, tribais, efeitos marmorizados, tie-dye, desenhos abstratos e geométricos, bichos e até mesmo em retilínea.

Cores fortes, babadinhos, argolas e bordados em paetês.

Cores: amarelo, vermelho, azul, verde, roxo, coral, laranja, pink, tons terrosos, pastel e a dupla P&B (preto e branco), principalmente no pois (bolinhas) e listrado.

Biquinis tipo cortininha, como os da Hering, tambem estão entre os preferidos

Biquínis tipo cortininha, como os da Hering, tambem estão entre os preferidos

Dizem que a calcinha do biquíni está maior. Mas vendo as fotos das coleções vemos que nem está tão grande assim. É um tamanho legal e ainda dá pra mostrar algumas coisinhas, sabe? Aquele negócio de coador de vovó, jamais!

Em Passos, a Afrodite não ficou para trás nos modelitos. Mas, já os escolhidos para posarem para as fotos estão muito branquinhos e coitados, se não passarem protetor vão virar franguinhos assados. Risos! Puf! Puf!

Modelos da grife de Passos (MG) de  moda praia "Afrodite"

Modelos da grife de Passos (MG) de moda praia "Afrodite"

 

Mas, nesse clima de verão, de pega fogo, o que seria a sensualidade? Filíosofos buscariam Kant ou Hegel e os ideais de beleza pregados por eles. Nós queremos mesmo é buscar as piscinas os clubes e tentar ver em um biquíni ou sunga a autêntica sensualidade, natural e espontânea que vem da pele da pessoa e é realçada pelos trajes de banho. Por isso, a peça de moda praia deve ter uma elaboração cuidadosa por que ela dá um toque a mais. 

O estudante de administração, Dener Funchal Reis, 18 anos, confessa que o que o homem mais olha mesmo é a marquinha de biquíni. Mas Dener não está desconectado do que ditam as tendências desse verão e quais os seus looks preferidos para o corpo de uma mulher. “Acho muito chique regatinha colorida, é básico, mas é bonito”. E além da marquinha de biquíni: “cabelo solto é outra coisa que me atrai”. Mas não seria bom especificar? “Ah! Mulher no verão mostra o jeito moleka de ser, mais extrovertida, ela se caracteriza com mais vida”, diz Dener

 Mulheres: vida, pimenta e sol! Corram aos biquínis!!!

One Comment leave one →
  1. NADIR SOLERA LEITE FONSECA permalink
    6 maio, 2009 10:26 am

    ADOREI OS BIQUINIS DE VOCES GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM UMA LOJA PRÓXIMA A MINHA CIDADE, SOU DE IGUARAÇU NO PARANÁ SERIA COMPRA NO ATACADO ME MANDEM TAMBÉM PREÇOS DARIA PRA FAZER ISSO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: