Skip to content

meme

18 fevereiro, 2009

Recebi mais um meme super bacana do Paulo, a mente lindeza responsável pelo Expresso Moda. É o *meme das 6 coisas*, que vem com selinho e regrinhas.

selo6coisas6links

Seis coisas sobre mim:

1- Deixo tudo pra depois. Sou uma procrastinadora crônica incorrigível. Acho sempre vai dar tempo de fazer depois.
2- Comecei a fazer faculdade de Sistemas de Informação, só que odeio Java mais do que odeio jiló, daí, mandei tudo às favas.
3- Meu status de Ocupado no msn, em 83% das vezes, é uma grande farsa. É só preguiça de conversar com as pessoas.
4- Perco coisas o tempo todo. São Loguinho já está morando aqui em casa.
5- Queria ser ilustradora, mas acho que não nasci para a coisa. (não! não vou mostrar meus desenhos!)
6- Sou chata! Não sei fazer o que eu não gosto e também não sei esconder isso.

Chega de falar de mim

Regras do Selo:

Linkar a pessoa que te indicou;
Escrever as regras do selo em seu blog;
Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
Deixar os indicados saberem quando você publicou seu post.

E eu compartilho com:

Quero ficar bonita
Narcisist-anatomy
Minha xicara de café
Hype!
Be yourself!
The City of my own

*Alice 'Jane Jones' no filme The Closer
No comments yet

Deixe uma resposta

