Skip to content

Fashion Illustrator: Laura Laine

27 março, 2009

Laura Laine é uma ilustradora cujo trabalho inspira a qualquer um nos dias mais cinzas. Acredite! Sua arte é incrível e eu senti uma necessidade quase critã de compartilha-lo, como quem anuncia a boa nova (puxa!) . Conheci seu trabalho no final do ano  através do Charlies Design Diary  virei imediatamente uma fã, logo depois vi  seus trabalhos no  Cyana trendland.

Com apenas 24 anos, Laura Laine já teve seus trabalhos estampados nas páginas da Elle Girl, NY Times T Magazine e ilustrou um anuncio na GQ britânica do estilista Tommy Hilfiger, além de já ter feito alguns trabalhos para Zara.

Recentemente ela fez ilustrou um magnífico editorial para a revista italiana Muse. É de encher os olhos!

laura-laine-editorial-for-muse-magazine-08

laura-laine-editorial-for-muse-magazine01

laura-laine-editorial-for-muse-magazine-02

laura-laine-editorial-for-muse-magazine-04

laura-laine-editorial-for-muse-magazine-07

Coisas diferentes em momentos diferentes me inspiram, mas principalmente coisas relacionadas com a moda, literatura ou arte.”*

laura-laine-editorial-for-muse-magazine-03

laura-laine-editorial-for-muse-magazine-05

laura-laine-editorial-for-muse-magazine-06

*Laura Laine para o Charlies Design Diary
4 Comentários leave one →
  1. 9 janeiro, 2010 11:52 pm

    Amei, muito bom mesmo.

    Qualidade que todos aspiram ter

  2. Beatriz Moreira Moraes permalink
    5 março, 2010 3:21 pm

    Simplismente fantastico!
    Quando eu estava na aula de desenho da moda,minha professora mostrou os trabalhos dela, eu simplismente fiquei fascinada por ela e seus desenhos ! Desde então me inspiro em alguns desenhos dela. E teve um desenho,que quando olhei veiu-me algooo muitoo nostálgico. 🙂

    abraços

  3. 4 maio, 2010 9:54 pm

    Fantástico!
    Adoro o trabalho dela, mas ainda ñ tinha visto esse editorial! 😀

Trackbacks

  1. Laura Laine. | dascores

Deixe um comentário

