Skip to content

Estilo: Lady GaGa

17 abril, 2009

Lady GaGa é mais uma Diva Pop. Diva, sim, porque nessa cena pop, todo mundo é Diva por um motivo ou outro e Lady Gaga  é  Diva porque ela tem um hit e visual e não é preciso muito mais que isso.

Confesso que não conheço as suas músicas.  Na verdade, só o hit Just Dance e já estou satisfeita, obrigada!

Lady GaGa é um personagem interessante que apareceu da noite para o dia e virou um ícone (e não importa mais o lugar de onde ela veio). Primeiro foi o seu visual que chamou atenção do mundo inteiro, depois suas músicas tomaram conta das paradas.

É moda! Eu sou uma artista. Isso é pra ser divertido!”

ladygagagaga9

Seu estilo é interessante e ousado. E toda a graça está aí. Lady Gaga é uma artísta no quesito moda. Fazendo a linha fashion destruction, a cantora conseguiu atrair para si todo os holofotes. Nada de escandalos, ou atitudes agressivas, apenas cores fortes, franjão, às vezes um laço de cabelo no estilo Minnie (que acho super fofo), perucas e combinações bem exóticas, abusando sempre de bodies e meias calças.

Não é que eu não goste de calças, só opto por não usa-las em alguns dias. Acho isso sexy. E amo o corpo humano nu. É por isso que aos 18 anos eu estava trabalhando em um clube de strip”

ladygaga01

É ela mesma que desenha parte das suas roupas de palco. Mas é claro, que há todo uma equipe que cuida dos seus trajes, maquiagens, e cabelo, que a cantora chama de “Haus of GaGa”.

Sua inspiração para a música (e para o guarda roupa) vem de grandes nomes da cena pop rock. “Sempre gostei de pop, rock e teatro. Quando descobri Queen e David Bowie foi quando tudo fez sentido para mim e percebi que podia reunir as três coisas”, declarou. Ela também se inspira em Peggy Bundy e Donatella Versace. “Olho para estes artistas como ícones de arte. Não se trata só da música. Tem a ver com a interpretação, a atitude, o visual. É tudo E é aí que eu vivo como artista, é isso que quero alcançar.”

Lady Gaga atigingiu o topo. Suas músicas estão nas parads, e seu rostos em todos os lugares. Agora parece que ela quer ter uma exposição de seus modelitos no famos Museu do Louvre em Paris. “Eu gostaria que fosse como peças com explicações e referências inspiradoras em um bloco moderno.”

ladygaga02ladygaga03

ladygaga05ladygaga

ladygaga07ladygaga08

ladygaga03ladygaga04

[imagens: the insider]
35 Comentários leave one →
  1. Sophia permalink
    23 junho, 2009 9:11 pm

    Adoro ela, tanto as musicas como o estilo ela eh uma Diva !!!!!!!!!

  2. Thais carvalho permalink
    22 agosto, 2009 10:54 pm

    Afs Lady gaga é super estilosa .Adoro o seu estilO e suas musikas

    :]

  3. mayler permalink
    29 agosto, 2009 1:50 pm

    adorei este post sobre lady gaga, ela que sem mais nem menos saiu mostrando ao que veio, mostrando um estilo muito alem do convencional e claro suas musicas tb, e britney ainda diz que ela o copia aff…..

  4. fernando permalink
    24 outubro, 2009 4:39 am

    … A lady gaga é uma pessoa muito inteligente, suas letra (que são todas escritas por ela mesma) e sua musica são inovadoras, seu estilo musical é único. Lady Gaga segue conceito de conceituados estilistas, e se veste de um modo icônico, único, grande parte das vezes, por um motivo. É uma grande artista, pois segue linhas de pensamento criados por ela e se inspira no futuro e no passado para a construção de suas músicas…

  5. amanda boaventura permalink
    16 novembro, 2009 5:02 pm

    Pessoal,

    Estou produzindo uma matéria sobre fãs da lady gaga que se inspiram nela como diva da moda e abriram espaço no próprio guarda-roupas para combinações mais ousadas. Conhecem alguém?amandaboa@gmail.com

  6. Alice permalink
    27 novembro, 2009 10:46 pm

    Eu amo Lady Gaga, antes eu achava que ela era só mais uma loka que surgiu, mas depois que eu parei pra ouvir as musicas dela e pesquisei mais sobre ela, eu me apaixonei!! Fiquei tão louca que até começei a usar pentiados que nem oos dela (loka) hahaha, lady gaga é unica, nenhum outro cantor ou artista usaria essas roupas. Ela é unica!

  7. 7 dezembro, 2009 8:28 pm

    eu gamo no Estilo da Lady GaGa xeiio de atitude
    hj ja comprei 2 oculos igual o dela da penutima foto e vermelho e um branco

  8. 19 dezembro, 2009 1:29 am

    meo , naum tem oque dizer, ela é linda, e tem uma voz linda,

  9. Tamires permalink
    19 dezembro, 2009 1:31 am

    Cara Lady gaga significa ( uma mulher de poder e estilo )
    amo ella até por dimais não só pelos estilos e iim pelas musicas pelo jeito da Princesinha do pop
    Lady gaga minha Diva Lindaa eu Te Amoo Minha Princesinha do Pop rock

  10. Gabi permalink
    26 dezembro, 2009 8:40 pm

    Galera eu to disisperado eu amo a lady e queria ir fantasiada dela em uma festa, mais eu nao acho a piruca em lugar nenhum da net..
    se voces puderem mi ajudar por favor ^^

    beijinhoss

  11. Saah permalink
    29 dezembro, 2009 10:07 pm

    LAAAAADY GAAAGA , naao to que dizeer ,
    – ela tem seu proprio estilo pra tudo ,
    – Todos querem copiaar ,
    -Eu aasho MAAAAAAARA *-*

    Beeijinhos Laady ;*

  12. gessica beatriz permalink
    9 janeiro, 2010 1:38 pm

    o estilo e d++++ as musicas tbm
    ela e como um meio de inspiraçao eu amo ela

  13. victoria permalink
    19 janeiro, 2010 1:35 pm

    ledy gaga vc e a pessoa mais intereçante que eu ja vi

  14. mayara permalink
    25 janeiro, 2010 9:58 pm

    poxaa

    lady gaga é dhy +++++++++++

  15. lorena permalink
    9 fevereiro, 2010 3:49 pm

    Eu amo a lady gaga
    ela é a melhor cantora do mundoooooo
    é lindaaaaaaa
    bjs lady
    te amoooo

  16. 18 março, 2010 3:01 pm

    Nossa A lady Gaga é tudooooo

  17. natalia permalink
    18 março, 2010 10:44 pm

    eu amo a lady gaga, mesmo se ela não fosse tão famosa eu a amaria, por q suas músicas são estremamente d++++++++++++++++++++++++++.
    não tem como comparar com qualquer música por q o q é dela é dela e ningém supera!
    o seu estilo é próprio como ela mesma
    por isso tudo acaba ficando melhor!
    beijos gaga eu amo sua música e seu estilo!

  18. 11 abril, 2010 4:59 pm

    eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooo d+ a lady gaga.

  19. mary france permalink
    23 abril, 2010 4:40 pm

    de ++++ lady!!!!!

  20. lili permalink
    30 abril, 2010 2:11 pm

    eu amoo elaa muiitooo éé a melhor music dela é bad romance!!!adoooolooooo vooc gaga

  21. lili permalink
    30 abril, 2010 2:13 pm

    tem gente qee num gosta dela só por qee ela é emafrodita;:/

  22. 2 junho, 2010 10:05 am

    adoro as musicas delas

  23. lucas permalink
    12 junho, 2010 7:11 pm

    amo lady gaga ela e demais

  24. 29 junho, 2010 9:57 pm

    Eu Amo a Lady Gaga,

    ela é Tudo de Bom !!!

  25. 30 julho, 2010 11:55 am

    ela d++++adorooooooo sua msica
    bjosssssssss

  26. Thaynara permalink
    27 agosto, 2010 4:38 pm

    Como ser estilosa igual a LADY GAGA?
    IMPOSSÍVEL,a LADY GAGA tem seu estilo único e o mais bonitooo.
    Ela é o amor da minha vida,sem ela eu naum vivi(eu não existooo)
    sou fã número dela e vou tentar copiar os estilos de cabelos dela mais sei que o dela sempre vai ser o melhor.
    LADY EU AMOO VOCÊ MUITO,DO TAMANHO DO UNIVERSO

  27. Thaynara permalink
    27 agosto, 2010 4:39 pm

    Como ser estilosa igual a LADY GAGA?
    IMPOSSÍVEL,a LADY GAGA tem seu estilo único e o mais bonitooo.
    Ela é o amor da minha vida,sem ela eu naum vivo(eu não existooo)
    sou fã número dela e vou tentar copiar os estilos de cabelos dela mais sei que o dela sempre vai ser o melhor.
    LADY EU AMOO VOCÊ MUITO,DO TAMANHO DO UNIVERSO

  28. Mariana permalink
    8 novembro, 2010 12:29 pm

    Nossa ela é muito perfect seu estilo ousado vem atraindo a todos

  29. Júlia permalink
    4 janeiro, 2011 6:35 pm

    Não gosto muito da Gaga, mas o marketing dela é o ótimo, o diferente sempre faz sucesso, todo mundo sabe disso então só posso dizer que ela é inteligente.

  30. lucas permalink
    11 maio, 2011 4:37 am

    naum tem ninguem para ser a lady gaga ela e demais ela bom em tudo ela e sucesso

  31. Kamila permalink
    17 maio, 2011 11:47 am

    Eu adorei o estilo dela, bem diferente colorido ..

  32. 23 agosto, 2011 11:43 pm

    leidi gaga e um bafo bafonico meu deus q mulher linda

  33. 3 novembro, 2011 4:41 pm

    Y love you lady gaga

  34. 10 dezembro, 2011 8:58 pm

    I love and senpre Ledy gaga because she will love and best singer for me it all better and a much loved singer and I love her very much and I will always love and I would like to conhesela pesuaumente since we live in the United States

  35. Jôe Markos bittencourt permalink
    4 setembro, 2012 1:47 pm

    #Amooh Lady Gaga… Adoro o seu estiloo’. Rock’-.

Deixe uma resposta

