Skip to content

Para tudo!

20 abril, 2009

Gente, essa mulher é Arte é movimento. Lady GaGa está aí para ser contemplada e analisada, para que possamos criar teorias a seu respeito, enquanto ela passei por Londres com uma xícara de chá na mão.

Lady GaGa

Lady GaGa

Lady GaGa

[imagem:reprodução]
22 Comentários leave one →
  1. Nun Tin permalink
    15 setembro, 2009 1:56 pm

    Ela é bem Gagá , mesmo! Parece aquele tipo de criança que cresceu feia, e que de alguma forma tenta tirar a atenção do rosto e do pouco talento , e atrair para os glúteos ( que não tem). Enfim,Gagá total!

  2. Nun Tin permalink
    15 setembro, 2009 2:00 pm

    Tenta ser a Cher , mas o que consegue , é ser uma sombra de Aguillera, com poses de Pink , e sampleando coisas da Fergie. Uma Poker face total!

  3. Lara permalink
    17 setembro, 2009 12:44 am

    Tipo…esse batom ficou super estranho,a roupa ficou mais ou menos legal,mas coitada…ela e tao feia!!!

  4. Jefferson permalink
    5 outubro, 2009 8:24 pm

    Isto que é estilo….a Mina canta muito toca piano bem pakas e ainda compoe….hauhauaha

    Ela sim é completa

    lady Gaga põe no chinelo todas as divas que já apareceram no cenário musical….

  5. Gigi permalink
    2 novembro, 2009 1:46 pm

    Jnt isso eh estilo !!!v6 acham msm q ela se vestiria assim se noom fosse para ganhar ibope???
    o estilo da musica dela pede esse jto de se vestir
    como uma pessoa normal ela noom se vestiria assim!!!!!

  6. Celi permalink
    11 novembro, 2009 9:36 pm

    acho digna essa roupa a chicara de cha e tudo mais .
    nao acho q ela tenha aquela supervoz,
    mas para o q faz sucesso hoje em dia esta de bom tamanho
    ela tem sorte ,
    nao é linda a meu ver, alias , ao contrario.
    mas ta certa tem que usar essas roupas e chamar a atençao mesmo
    o que unicamento gosto nela sao as roupas,
    nao é todo mundo que pode sair assim e causar admiraçao.

  7. FancyBitch permalink
    11 novembro, 2009 10:56 pm

    “Tenta ser a Cher , mas o que consegue , é ser uma sombra de Aguillera, com poses de Pink , e sampleando coisas da Fergie. Uma Poker face total!”

    Querido, se eu fosse uma estrela do Pop-Dance e música Eletrônica como ela eu nunca ia copiar poses da Pink e nem Fergie que são de gêneros totalmente diferentes, e todo mundo sabe que a Christina Aguilera é o símbolo da decadência da música pop. ;x
    E se a Lady GaGa esta “tentando” ser a Cher, acho que ta legal, a única diferença é que ela não parece uma trava dos anos 70 rç’
    Então antes de tentar comparar a Lady GaGa com outras cantoras, faça uma análise no estilo delas primeiro para não falar bobagens. 😉

  8. Prih permalink
    13 novembro, 2009 4:08 pm

    Ela só faz o que muitos não tem coragem..!
    Pois aqui nesse “paisinho” se alguem sair assim, ja é “taxado como modinhas” ou então é motivo de piadas.. mais tudo não passa de inveja por não terem a mesma coragem.. Lady Gaga tem muita atitudo e arrasa sempre.. e é linda..!

  9. Katarina Troyeska permalink
    15 dezembro, 2009 8:15 am

    Ah gente, por favor. Só porque ela anda com roupas excêntricas não quer dizer que ela seja uma “arte em movimento”. Vocês não estão sabendo diferenciar alhos de bogalhos.

  10. Jéssica permalink
    14 janeiro, 2010 5:19 pm

    ooh por favoor né.. não é pq ela se vestee difereente ou ate com roupas excêntricas comoo diz oo amiigo alii quee chamaamos ela de “arte em movimento” nadaa a ver !! ela por elaa ser unicaa ! linda ! perfeita e muiito mais que muitaas cantoraas e cantores que estão por aii quereendo ou TENTANDO competir com elaa ! Lady gaga = RECUSAAA IMITAÇÕES ! oks haneey ! ;D Beijoo&meliiga

  11. 23 janeiro, 2010 4:44 pm

    ela é muito inusitada,diferente…parece ter um vozeirão. ela pode não ser tão bonita quanto britney e outras cantoras mas tem algo muito único nela,personalidade forte..ela por não ser tão bonita q nem certas cantoras usa de outras artemanhas, como essa loucura visual ai de suas roupas, clipes,além de tudo q ela fala na cara dura p dar audiência e fazer dinheiro mesmo, como dizer q é hermafrodita…mas o lado bom é que ela carrega uma certa arte em si, e nos leva à outra dimensão..que nenhum clipe de britney ou mariah ou qualquer umas dessas modinhas de cantoras americanas conseguem fazer! resumindo, ela está sendo o diferencial de tudo que se tem visto, e pra mim é isso que conta, originalidade,unicidade, alguém q parece ter algo mais a oferecer…pois beleza é questão de sorte

  12. 14 fevereiro, 2010 7:34 am

    Ela realmente não é lá uma belíssima mulher, mas ela é muito autêntica e isso que é realmente adimirável. Ela não usa o popô pra fazer fãs, como as várias cantoras do estilo pop. E mais uma coisa: vocês não entendem nada de HIGH COUTURE. Ela usa peças criadas por grandes nomes da moda, pessoas que fazem arte. E arte, indiscutivelmente, é alto nível. Isso significa que seus cérebros são tão pobres que não são capazes de interpretar. É feio quem não entende do assunto querer dar palpite, haha.

  13. 2 março, 2010 5:03 pm

    Tá brincandu… Essa roupa é linda fantástica
    maravilhosa sem dúvidas é uma maguinífia roupa

  14. nubia permalink
    4 março, 2010 1:31 am

    Realmente ela não é linda de morrer mas o que me encantou foi sua autenticidade e sabe como é né… algo novo sempre causa críticas!

  15. Huim permalink
    5 março, 2010 10:04 pm

    Ela não é feia , muito pelo contrário e sim até considero que tenha talento até certos niveis.
    Mas quando ela tenta misturar roupa com estravagância muitas vezes tende a ficar ridicula e feinha com as carradas de maquilagem que poem.

  16. nathalia permalink
    15 março, 2010 6:56 pm

    eu acho que todos voces nao sabem do que estao falando, a gaga é diferente de todas as outras cantoras, ela simplismente saiu do estilo que todos tem. ela tem o estilo proprio, as musicas dela sao melhores que madona, britney, beyonce, e essas outras cantoras vadias que sao todas iguais! LADY GAGA É FODA

  17. carol permalink
    29 março, 2010 12:24 pm

    Axo que não tem motivos pra essa merda ser diva, o que me diexa puta é que tanta gente canta pra caralho com musicas com conteudos otimos, ai vem uma merda dessa ai vai as retardada tud atras flando que é diva..diva do que? “aiii ela nao liga para oq as pessoas falam”, pois divia ligar, todas deveriam, inclusive a produtora delas, ous erá que elas nao sabem que influenciam milhares de pessoas com suas músicas e estilos esdruchulos, só formam alienação do povo.
    essa Lady gaga não traz anda, as pessoas se tornaram tão sem nada, que nao conseguem definir o ridiculo do artista de verdade. então pq a lady kate não é diva? porra, basta vir algm com sanguinho novo e fazer um monte d ecoisa absurda pro povo cair matando axando o maximo..porra nao tem senso nhum, nao sabe definir as coisas, ai ficam babando o ovo da mina q ta enchendo o culhao de dinheiro, por causa de vcs que aprovam qlqr merda q ela faça e diz que e lindo ainda
    pelo amor de Deus né..ond eque vai parar essa porra

    e antes que alguem venha falar “escuta aki queriada vc ano entende nada e vc ta com inveja balbalbalbal”,
    quem nao entende nada é vc, que ainda incentiva essa banalização da cultura musical, dando apoio a artistas sem conteudo como estes, pelo jeito deve curtir britiney tbm

    asdhuasdh q merda e o pior eh q ainda via ter gente nervosinha qdo ler o post

    aff

  18. Rafaela Germanotta Almeida Vaz permalink
    29 março, 2010 5:40 pm

    esse povo tem cultura não 😡
    vai no youtube , procura : “Stefani Germanotta ” , vai ver se ela canta bem ou mal , ela esculaxa geral , ela calou a boca de quem viu e não gosta dela , ela canta demais . só que essas musicas que ela faz , ela não demonstra isso , só esse é o erro dela 😡
    se ela é um lixo , então pq ela já ganhou grammy , vma ETC ? e porque que dizem que ela é a nova rainha do pop ?
    defenderei a GAGA forevermente *-* ORGULHO LITTLE MONSTER (LL
    LADY GAGA ♥

  19. Lucas permalink
    8 abril, 2010 8:34 pm

    Sim a Lady Gaga é feia, mas fazer o que? Em alguns momentos, ela não parece ser feia, mas pra quem disse que ela não tem talento, é mentira, claro! Ela canta muito bem, seja numa música lenta ou rápido, no entanto na rápida nem muito, porque ela costuma dançar muito, e isso é meio complicado, porque diversas cantoras não conseguem cantar dançando, tipo a Britney Spears, quem dizer que não, é mentira, veja esse vídeo dela cantando e dançando ao mesmo tempo, e acredite não é fake, o rapaz do microfone separa a voz da do playback.

    Britney canta mau em show em Las Vegas

    Mas isso não vem ao caso, estou falando da Lady Gaga, então vou continuar. Então você pode ver que o que eu estou falando é verdade, música lenta, voz boa! Olha a Lady Gaga cantando a música Speechless ao vivo com piano

    Lady Gaga canta a música Speechless com o piano

    Concordo que ela faz algumas merda, tipo assim, umas coisas não necessárias

    Lady Gaga faz um FAIL muito louco

    Agora cantando uma música agitada e dançando… Pesquisa no YouTube.com, então você vai ver, força realmente a voz, mas tem outras cantoras que consegue fazer isso, sem nenhum esforço, tipo a Madonna. Então é isso, não entendo muito disso, mas levo isso como uma experiência básica e que todo mundo já deveria saber, antes de falar merda!

    Agora falando nesse roupa… Sinceramente não gostei, mas tem algumas roupas que ela veste, que é muito massa! E quem disser que não, é inveja! Mas eu também levo pro caso de… Por que vestir-se assim tão exageradamente? No começo da carreira, ela se vestia normal e sua voz era bem diferente, será que ela fez isso pra chamar atenção da mídia? Mas, é claro! Mas o bom dessa história e que ela canta bem e dá pra passar um som legal com as músicas delas… Então beleza, vou deixar meu Twitter, pra quem gostou do meu comentário, segue ai o meu Twitter @lucasdefarias

    Valeu galera!

  20. KATY permalink
    14 abril, 2010 9:04 pm

    AHHAHHAHAH COMO TENHO PENA DO POVO INVEJOSO KKKK PROBLEMA É DELA SE É FEIA,PRA MIM ELA É LINDISSIMA MUITO TALENTOSA PRA QUEM FICA CRITICANDO VAI FICAR NO MESMO LUGAR DE SEMPRE NUNCA VAI CRESCER NA VIDA …ENQUANTO VCS FALAM MAL DELA….ELA NAO ESTA NEM AI PARA O POVINHO DE QUINTA…..ELA VAI ESTAR GANHANDO MUITO DINHEIRO MUITO SUCESSO E SEMPRE ESTARA NAS PARADAS….
    PARA ESSE POVINHO BRASILEIRO QUE CRITICA SEMPRE ESTARA NO LUGAR QUE MERECE QUE NUNCA CRESCERA NA VIDA*AH OBS–>VCS JA SE OLHARAM NO ESPELHO KKKK PRA ESTAR FALANDO MAL DELA…NUNCA CHEGARAO NEM AOS PES DELA KKKKKK QUE POVINHO IDIOTA KKKKKK

  21. camile permalink
    28 maio, 2010 1:50 pm

    oi gaga adoro muito seu estilo e suas musicas inclusive telephone eu sugiro voce e a shakira fazerem um clip juntas ta bemsinho te amo meu nome de agora em diante e lady gaga eu te amo tenho o meu cuarto enterinho so seu porisso sou sua fa numero um eu fico loca cuando vejo alguem com uma coisa sua eu ja pego os taloes de cheque para comprar porisso eu so vosse helo helo baby eu te amo demais gosto de voce e de otra nao mais quero te conheser quero seu autografo mas voce nao da bola pra mim tas bore das pore ra raunti querimmo uathumarre twmarre re marrore im tekmo adoro suas falas adoro voce adoro seus clipes adoro seu nome adoro seu estilo e gostaria muito de te conheser ter seu autografo gravar um clipe com voce ter suas roupas e morar com voce te amo gaga lady gaga sei poque seu nome e lady gaga primeiro po que lady e diva e gaga e uma pessoua gaga tipo no poker face papopapopapoker face mamamama viu to gagarejandoporiso e diva gaga lady gaga te amo meu nome e camile tenho 8 anos e sou sua fa nomero 1 e sou anova companheira da lady gaga lady gaga que sou eu! agora thau gaga

  22. camile permalink
    28 maio, 2010 1:57 pm

    voce e a mais feshon a mais linda e a mais glamorosa lady gaga adoro fala isso ladylady gagagagagaga ladyladyladylady gaga gagagagagagaga ies adoro voce lady gaga eu me chamo lady gaga eu ja falei isso no meu outro comentario ne? bom mudando de assunto eu te amo demais muitissississississimo lady gaga adoro voce te amo glamurosa hurru cuando eu creser vo se quenem voce so que em portugues vai ser diva gaga oque voce acha? eu bom vou ser famosa como voce!

Deixe um comentário

