Skip to content

Para não falar que eu não falei do Miss Brasil 2009

12 maio, 2009

Então os concurso de Miss voltou ao auge. Sei que não é a mesma coisa nem tem o glamour, como a nos anos 50, 60, 70… Não sei explicar o que desencadeou este repentino interesse pelo evento, já que até outro dia concursos de Miss eram considerdos démodé,cafonas. Mas sei muita gente ficou de queixo caído quando a canditada preferida do público, a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais, de Divinópolis( minha conterrânea) perdeu o título para a não tão carismática e bela Miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa.

Curiosa fui ver a fotos do concurso e fiquei maravilhada com o traje típico que Rayanne Morais apresentou. De encher os olhos, o traje “Religiosidade Mineira”, criado por Nádia Micherif e produzido pelo estilista Alexandre Dutra foi indiscutivelmente o mais lindo.

missbrasil09_rayanne_religiosidade

missbrasil09_rayanne_religiosidade2

missbrasil09_rayanne_religiosidade3

[imagens: Miss Brasil Oficial]
One Comment leave one →
  1. mendy permalink
    13 maio, 2009 3:13 pm

    Ainda acho concurso de Miss um troço chato. E essa mulher vestida de santa… bonito, só acho que foi muito conversa para pouco assunto.

Deixe um comentário

