Skip to content

Cannes

15 maio, 2009

[Os meus dias estão cheios e corridos. Mas estou tentando não deixar a peteca cair. São 3h39 e ainda estou vendo a fotos dos desfile do Karl Lagerfeld, mas ainda dá tempo de escrever rapidinho sobre os meus preferido de Cannes.]

O mundo não gira ao redor do Festival de Cannes, nesta temporada. Há menos publicidade nas ruas e nas fachadas dos hotéis, que não estão lotdos. Também há menos gente circulando pelo festival. Porém , o glamour ainda está lá!

Belos vestidos foram visto na estréia de “Up”, animação da Disney em parceria com a Pixar. Foi a primeira vez que um filme de animação abriu o festival e como não poderia deixar de ser, os olhos estão voltados não só para a tela, mas para o tapete vermelho, também.

Não diferente dos outros eventos, os vestido azuis e vermelhos, tomara que caia e também de um ombro só mais uma vez roubaram a cena.

Os meus preferido do primeiro dia de Cannes foram,  sem dúvida os maravilhosos vestidos usado por Elizabeth BanksRobin Wright Penn. Mas impossível não destacar Tilda Swinton elegantérrima, a supermodelo Eugenia SilvaShu Qi que usaram os vestidos mais lindo do dia.

cannes1 Robin Wright Pen e Elizabeth Bank

cannes2Tilda Swinton, Eugenia Silva e Shu Qi

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: