Skip to content

Os Looks do Prêmio Contigo

20 maio, 2009

O tempo corre conta mim e estou meio atrasadinha com os assuntos aqui do blog, mas vamo que vamo!

Na segunda-feira aconteceu, no Copacabana Palace no Rio de Janeiro o Prêmio Contigo, o nosso Oscar da televisão brasileira. E como nos eventos brasileiros raramente vemos looks realmente incríveis, podemos pelo menos esperar belos vestido, pois de fato tivemos! Os pretos e os curtos foram o destaque da noite.

Os melhores: Carolina Dieckman surpreendeu com vestido preto justo (errou na tornoseleira). Grazi Massafera estava bonita e elegante como sempre e Ísis Valverde uma graça no vestido de paetê.

premiocontigo_melhores

Neutros (básicos/bonitinhos): Tânia Khalill charmosinha no curto preto, Adriana Bombom elegante, Nivea Stellman chique de branco e Camila Pitanga em Marc Jacobs básico.

premiocontigo
Os piores: Sabrina Sato (praticamente) vestida de noiva, Preta Gil, tamanho GGGGGG, Katiuscia Canoro de Lady Kate e Emanuelle Araújo embrulhada para presente.

contigo_piores

Anúncios
One Comment leave one →
  1. mallu permalink
    21 maio, 2009 8:10 am

    essas festas são assim: a gente nunca sabe se é um baile de gala ou não… é uma mistura de tudo, muita gente cafona, gente sem senso e lógico, gente com noção, que salva um pouco.

    Não gostei do vestido da Carol D. Na verdade, gostei mais ou menos. Era transparente. Ela tava desfilando com o popo à mostra. E Camila Pitanga de Marc Jacobs! Só rindo. Acho que estou desgostando de Marc Jacobs. Tudo o que vejo fica lindo na passarela e feio em todo mundo.

    bjo maga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: