Skip to content

Emma Watson: a garota mais quente do momento

22 junho, 2009

Ela é realmente uma graça e é também a garota mais quente do momento. Eu não gostava muito dela,  quero dizer, eu não gostava da Hermione dos livros e filmes da série Harry Potter.

Então ela apareceu no belíssimo ensaio fotografado por Ellen von Unwerth e  outro por Karl Lagerfeld. Aí resolvi prestar um pouquinho mais de atenção na Emma e esquecer a irritante Hermione. E ela é mesmo uma fofa talentosa! Nasceu para ficar diante das lentes e o último super fotógrafo que a clicou  foi Mario Testino, o responsável pela nova campanha da Burberry.

burberrywinter20092

burberrywinter200902

burberrywinter200903

Agora ela é a capa e o recheio da Teen Vogue do mês de agosto. Além de editorial lindo e charmoso, Emma falar sobre o assédio dos paparazzis, eu estilo de se vestir e os planos de entrar para uma universidade.

“Eu visto, basicamente, jeans da Topshop, blazers da Ralph Lauren ou da Reiss, e sapatilhas. É muito difícil descrever seu próprio estilo, e eu sou jovem, então ainda estou experimentando. Mas acho que é britânico e muito individual (…) Eu dizia que queria ir para a universidade desde que tinha 11 anos, então se não me deixassem, eu ficaria muito decepcionada. Eu só gostaria de manter isso em sigilo o máximo possível. Posso soar paranóica, mas estou fazendo isso porque quero ser normal. Quero meu anonimato.”

EmmaWatson_Teen Vogue1

EmmaWatson_Teen Vogue

EmmaWatson_Teen Vogue3

EmmaWatson_Teen Vogue

EmmaWatson_Teen Vogue5

EmmaWatson_TeenVogue6

Em breve Emma Watson estará de volta às telas do cinema em Harry Potter e o enigma do Principe. O filme estréia no Brasil no dia 17 de julho.

[imagens: the fashion spot]
5 Comentários leave one →
  1. 23 junho, 2009 12:44 am

    acho essa menina tão fofa e linda!
    beijo

  2. pri o/ permalink
    23 junho, 2009 2:28 pm

    fofa²
    a personagem é mesmo irritante,tomara que ela consiga outros papéis

  3. 24 junho, 2009 4:32 am

    Ela é mesmo uma coisa! Fina.

  4. 7 fevereiro, 2010 11:24 pm

    voçe é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    i love you

  5. 16 março, 2010 10:34 pm

    Linda, ela é uma das garotas mais,mais tudo que eu ja vi !!!

Deixe um comentário

