Skip to content

Diálogo Fashion: 1 ano

9 julho, 2009

Diálogo fashion_ 1 ano

O blog está fazendo um ano.

Quero agradecer de coração a todo mundo que linkou, divulgou, deu selinho de presente, ao Paulo e a Mallu (aloka, rá!) que passam por aqui todos os dias e aos fofos que leem via RSS.

Criei o blog como um exercício. Era um meio de manter uma disciplina de leitura e pesquisa. Não demorou muito e ele começou a assumir uma característica própria e a cair no gosto de algumas pessoas e hoje ele existe para quem o lê.

Minha lindezas, sintam-se beijados e abraçados.

Mônica Ash

6 Comentários leave one →
  1. 9 julho, 2009 3:18 pm

    eu amo esse blog. Posso fugir com ele para Las Vegas? Parabéns gata! Fiquei EMOcionada ao ler meu nominho ali ó.

  2. Bia permalink
    9 julho, 2009 3:21 pm

    Happy birthday to you! Happy birthday to you!…” Ano que vem eu continuo a música e no outro e no outro e no outro….

  3. 9 julho, 2009 7:27 pm

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!Adoro o seu blogA-DO-RO!Imagens lindas,layout lindo,conteúdo de primeira,informação up to date…tuuuuudo de óóóótimo!

    Bjs,Mônica !!!!!!!!!
    Ah,adorei as camisetas-jóias!

  4. 9 julho, 2009 7:28 pm

    PA?????rsrsrsrsrPaulooooo!Eu meeeesmo!

  5. Juliana permalink
    9 julho, 2009 10:43 pm

    O blog é muito bom! Está nos meus favoritos faz tempo. Sempre dou um passadinha aqui e adoro tudo ,da qualidade dos textos às belas imagens. Parabéns e obrigada! Quem lê é que agradece.

  6. 9 julho, 2009 10:58 pm

    Que gracinha a Bia e a Juliana! Obrigada meninas ! Fiquem a vontade para comentar sempre.

    —————–

    Paulo, agora será PA forever! hahaha
    Sempre um doce. Bjo

    ————————-

    Mallu, fugir para las vegas com um blog? Ah! Foge com Jude Law. Porque o Robert Downey Jr. é meu.

Deixe uma resposta

