Skip to content

Viver no Pop

30 julho, 2009

Cary Leibowitz ou Candyass, como é conhecido, é um artista visual novaiorquino e colecionador de arte conteporânea, dono de um dos apartamentos mais legais da região do Harlem, em New York.

Ele é um apaixonado pelo trabalho de  Andy Warhol e Sean Landers e também pelo o que ele chama de “pós-beleza e pós-teoria“. Leibowitz junta todas essas referências e tenta refleti-las na sua arte e também na decoração do seu apartemento que é incrível!

leibowitz_harlem_casa_01

leibowitz_harlem_casa_02

leibowitz_harlem_casa_03

leibowitz_harlem_casa_04

leibowitz_harlem_casa_05

leibowitz_harlem_casa_06

leibowitz_harlem_casa_07

leibowitz_harlem_casa_08

leibowitz_harlem_casa_09

leibowitz_harlem_casa_10

leibowitz_harlem_casa_11

[via coisasdemariablog/atcasa]
8 Comentários leave one →
  1. 31 julho, 2009 12:58 am

    Olha,a primeira imagem eu adorei,depois eu fui achando muito enjoativo…quando chegou na sala de espelhos…não,muuuuito pra mim.Prefiro ambientes mais cleans!

    bjs,Mônica!

  2. Mallu permalink
    1 agosto, 2009 1:50 pm

    Tirando a sala dos espelhos (muito pra mim [2]), eu amei tudo, principalmente o papel de parede cor de rosa.

  3. verossimilhando permalink
    1 agosto, 2009 2:39 pm

    Eu amei a casa! Meu sonho de consumo sempre foi ter meu próprio apartamento, onde eu pudesse decorar como eu quisesse. Cheio das loucuras que eu adoro, uma parte do ap com as paredes lotadas de fotografias, um quarto todo moderno, sabe? xD
    Adorei o post!

    Beijo

  4. Carol permalink
    2 agosto, 2009 5:27 pm

    Amei, é fashion demais. *–*

  5. 3 agosto, 2009 1:38 am

    Oláaaa…
    adoro.
    agora sei o que escolher pro meu quarto
    auhauahuahuahauh
    =p
    1 abraço

  6. Biah permalink
    3 agosto, 2009 5:38 am

    Esse papel de parede rosa virou a minha obsessão.

  7. 3 agosto, 2009 7:48 pm

    Hermana, editei seu comentário desesperado. O assunto já foi resolvido. Obrigada fiscal! :]

Deixe uma resposta

