Skip to content

Style Like U

13 agosto, 2009

Sites de estilo estão alta e a cada dia surge um novo com uma ou outra peculiaridade. Todo mundo que gosta ou trabalha com moda sempre da uma passadinha em sites como o Weardrobe, o Lookbook.nu ou o Moda Pass, por exemplo, além dos diversos blog de street-fashion que existem.

Seguindo a mesma linha, mas de forma diferente, o Stylelikeu é um site de bem bacana. Ele pode até ser chamado de The Selby das roupas”*. A proposta é ir além dos looks e apresentar o estilo de cada pessoas, o que as inspirar,  suas influências e idéias, seu trabalho e o espaço em que vivem,  através de fotos e entrevista.

stylelikeu

orig_tn_photo-1276-55365

orig_tn_photo-951-487595

stylelikeu

stylelikeu

stylelikeu

orig_tn_photo-1169-142697

orig_tn_photo-1199-711383

orig_tn_photo-1870-671031

orig_tn_photo-2710-228532

stylelikeu

[imagens do site]
[*soulstripperr]
5 Comentários leave one →
  1. 13 agosto, 2009 11:14 pm

    e essa penteadeira que maravilhosa!!

    eu fico o dia inteiro se deixar

  2. Mallu permalink
    14 agosto, 2009 3:08 am

    gente, que arraso!!! eu não conhecia esse site. fiquei hooooooooooooooooras lá.

  3. 14 agosto, 2009 4:35 am

    eu adoro style like u,acho incrivel! Os videos são perfeitos;]

  4. 14 agosto, 2009 2:31 pm

    não conhecia esse site aí, bacana! gosto dessas coisas de montar looks e ajudar a pessoa até no que ela dee e não deve. é super, bem consultoria. super dica haha =**

  5. 14 agosto, 2009 3:07 pm

    eu acho que é o contrario o style like u , é exatamente a ideia de vc ser livre e de se vestir como quiser pessoas que não se preocupam com o certo ou errado , não tem nada a ver com consultoria nesse caso

Deixe uma resposta

