Skip to content

Estilo: Zooey Deschanel

25 agosto, 2009

” Eu amo músicas antigas, filmes antigos, comédias românticas, roupas vintage e basicamente sou uma old fashion.”

Zooey Deschanel é uma talentosa atriz, cantora e compositora da banda She & Him e “uma inspiração para os amantes da moda vintage. Adoro seu senso de estilo. Ela flerta com os anos 50, 60 e 70, embora, ás vezes queira parecer uma camponesa do século 17. Ela transpira feminilidade ao usar e abusar de meias calças coloridas com vestidos estilo retro, shortinhos, acessórios coloridos e fitas no cabelo.

zooye01

zooye02

“É um vício. Eu amo roupas. Eu gosto andar pela Melrose e olhar em todas as vitrines e eu vou para diferentes mercados de pulgas. Tenho muitas fantasias. Você nunca sabe quando você vai ter que vestir-se como uma camponesa de 1600.”

zooey

zooeynew

[imagens: ninjavintage/ adorevintage]
10 Comentários leave one →
  1. 26 agosto, 2009 12:56 am

    Adorei o look dela,uma graça!

    bjs,Mônica!

  2. 26 agosto, 2009 2:03 pm

    ela é muito fofa.

  3. 27 agosto, 2009 7:12 pm

    Muito Lindinha

  4. 28 agosto, 2009 11:54 am

    eu adoro a zooey ;]

  5. 29 agosto, 2009 6:24 pm

    aaah eu amo a Zoooey, ela é linda e fofa! ^^

  6. 10 setembro, 2009 12:06 am

    amoo a zooey !

  7. Camila S. permalink
    19 novembro, 2009 11:44 am

    Ela é a insipiração da minha vida. Por causa dela que me visto tão bem

  8. A.Elena permalink
    27 janeiro, 2010 1:40 am

    Ela se encaixou exatamente no estilo com a cara dela…
    curto essa parada de estilo,mais não é pra qualquer o vintage…se não combinar com a pessoa vira cafona.

    Com ela combinou!! =)

  9. Luizinho Papadoc permalink
    16 maio, 2011 11:40 pm

    Zooey… além de linda e talentosa atriz tbm é ótima cantora…. Dá vontade de pegar no colo… rsrsr…

  10. Patch permalink
    29 maio, 2011 5:44 pm

    Eu nao Adoro Deschanel. eu adoro Deus nesse aspecto.

    Mais pro outro lado eu ha amo…..sou muito fan dela…sou muito apaixonado por ela

Deixe um comentário

