Skip to content

Brett é uma garota

21 dezembro, 2009

Brett Manning é uma artista que vive em Chicago, ama  com café, chocolate, gatos, m´pusica dos anos 60  etransforma seus sonhos em  ilustrações lindíssimas.

“Meu trabalho reflete a minha personalidade e as coisas que são mais significativas e importantes para mim. (…)Combino isso com a minha paixão pelas texturas, estampas, moda e feminilidade…”


Brett Manning e seus trabalhos

]

3 Comentários leave one →
  1. 24 dezembro, 2009 1:13 am

    Lindíssimo o trabalho dela!

  2. 26 dezembro, 2009 7:51 am

    Muito bom o trabalho dela, muito bom mesmo.
    Ali é o Bob Dylan?

  3. 3 janeiro, 2010 4:40 pm

    Olá!

    Conheci o blog hoje (vi na comunidade de blogs de moda) e adorei!

    Parabéns pelo trabalho, pela criatividade na escolha do tema dos posts. Já está nos meus favs.

    Beijinhos,
    Camilla.

Deixe uma resposta

