Skip to content

[SPFW] Do Estilista

16 junho, 2010

“(…) os modelos da Do Estilista são mineradores, caçadores de tesouros do Velho Oeste americano, nômades porque vivem das riquezas que colhem ao longo da caminho. Riquezas que, para facilitar a jornada, são inseridas ao visual, coladas, costuradas, aplicadas nas roupas.”*

[Dia desses, quando o tempo passar mais devagar e  eu me sentar diante do computador para fazer um post sobre o blog, ele será sobre o Marcelo Sommer. Sempre tive vontade de escrever sobre o trabalho dele e como ele foi um dos responsáveis pela minha paixão por moda. Eu tinha uns 14 anos, ele era o único estilista brasileiro que eu conhecia e achava o máximo e achava. Daí vou scannear umas imagens antigas e postar aqui.]

[imagens:Oficina de Estilo | *FFW]
No comments yet

Deixe uma resposta

