Skip to content

Chapéus Vintage

24 outubro, 2010

Desde criança eu tenho uma certa paixão por chapéus. Panamá, estilo chaplin, cartolas, aqueles de feltro que a gente encontra na feira hippie. Eu amo chapéus.

Navegando no Etsy, o paraíso vintage, achei uma coleção lindíssima de chapéus no estilo anos 20 e 30 da Behida Dolić.  Você pode escolher entre os modelos disponíveis ou encomendar o seu via email. Da vontade de comprar todos! O preço varia de R$262.87 a R$788.61.

[imagens: reprodução]
2 Comentários leave one →
  1. 29 outubro, 2010 1:13 am

    queria ter coragem de usar,sou fã!Ah ta rolando promo la no blog com produtinhos da mac da uma olhada e se inscreve,beijos

  2. 12 novembro, 2010 8:33 am

    os chapéus são lindos! Eu tenho investido nuns quantos, mas é verdade que é preciso ganhar coragem para os usar na rua com um ar sério e despreocupado 🙂

Deixe uma resposta

