Skip to content

19 novembro, 2010

Meus queridos,

Sei que é um blog adormecido é um blog chato. Sei também que um blog desatualizado é deselegante. Mas não tenho tido tempo, apenas muito trabalhos, dias cheios e um monte assuntos pipocando na minha cabeça, prontinhos para serem postados aqui.

Falta de tempo não é desculpa, porém,  tempo nenhum é. (rs)
Nos últimos meses tenho dedicado todo o meu tempo à Arsenal, uma marca super bacana que está surgindo aqui em Minas Gerais. Mas é uma questão de dias até as coisas voltarem ao normal aqui no blog (que quase se tornou Diálogo Fashion de Domingo, porque eu só o estava atualizando  aos domingos).

Daqui alguns dias o Diálogo fashion voltará a sua atividade normal. Agora vou ali, voltar para o trabalho.


3 Comentários leave one →
  1. 25 novembro, 2010 7:28 pm

    Volta logo!

    Beijo. ♥
    Camila F.

  2. 20 dezembro, 2010 6:03 am

    Kudos, very awesome fashion outfits!

  3. 20 abril, 2011 9:23 pm

    Os verstidos Arrazaaram!

Deixe uma resposta

